Pular para o conteúdo

Cemitério Casa Amarela Recife/PE

Coroa de Flores - Floricultura 24 horas no Cemitério Casa Amarela Recife/PE

Dispondo de uma infra-estrutura adequada para receber seus visitantes, o Cemitério Casa Amarela Recife/PE está preparado para realização de velórios, sepultamentos e demais serviços relacionados a falecimento. Você irá encontrar um estacionamento próprio ou próximo ao cemitério. Também dispõe de cafeteria entre outros recursos que possibilitam aos seus visitantes conforto e segurança no decorrer dos serviços que serão executados em suas dependências. Conte com nossa floricultura 24 horas para entregar coroas de flores aqui neste cemitério. Compre online ou ligue para (81) 3003-5053 atendimento 24 horas.

Como não poderia deixar de dizer, as coroas de flores são uma linda forma de homenagear aquele que partiu, com elegância, respeito e muita gratidão. Caso deseje enviar uma coroa de flores para este cemitério você poderá contar com a nossa floricultura próxima ao Cemitério Casa Amarela Recife/PE que opera 24 horas. Entregamos imediatamente a partir da contratação e o oferecemos o pagamento faturado para até 15 dias ou parcelado no cartão de crédito.



Floricultura próxima ao Cemitério Casa Amarela Recife/PE


Floricultura

Por conta de nossa privilegiada localização, nossa floricultura consegue entregar coroas de flores com muita agilidade no Cemitério Casa Amarela Recife/PE. Seja você um amigo, colega de trabalho um um familiar ou apenas alguém que queira prestar sua homenagem a um falecido durante o velório, ligue para nós e sem qualquer burocracia iremos providenciar a entrega da coroa de flores imediatamente.



Conheça o Cemitério


Algumas pessoas se confundem com o termo correto correto para se referir ao ato de depositar o corpo da pessoa em seu local de descanso (cova). Nos casos de cemitérios do tipo mausoléo como o Cemitério Casa Amarela Recife/PE se chama "sepultar", uma vez que ele estará descansando sob uma sepultura.

Embora os símbolos utilizados na arte tumular em um cemitério mausoléo sejam, muitas vezes, comuns a outras artes, essa simbologia utilizada nos túmulos só pode ser interpretada corretamente tendo em conta a época e o contexto social e cultural em que foram utilizados, pelo que, qualquer chave de interpretação pré-definida, pode terminar em conclusões erradas.




Como chegar


Avaliações deste Cemitério
Data
Pergunta
Cemitério Casa Amarela Recife/PE
Nota
51star1star1star1star1star

Coroa de Flores Cemitério Casa Amarela Recife/PE?


Atendimento 24 horas
(81) 3003-5053

Como nossa floricultura trabalha

Composição de uma coroa de flores Ao escolher uma coroa, você pode escolher pelo tipo de coroa (padrão) que mais se adequa a sua necessidade. Tenha também em mãos as seguintes informações:
  • Nome da coroa escolhida
  • Texto para a faixa (caso tenha dúvidas, nós te ajudamos!)
  • Nome da pessoa falecida
  • Local do Velório e Sepultamento (Exemplo: Municipal de Borá – SP)
  • Hora do início do Velório e do Sepultamento
Coroa do tipo Popular Feita apenas com flores do campo, que são crisântemos, margaridas ou margaridinhas e também boca-de-leão. Coroa do tipo Tradicional Composta de flores do campo e também de flores de época, como rosas, gérberas, cravos, plamas e lírios. Coroa do Tipo Luxo Uma opção mais elegante. Composta por flores do campo, flores de época e também flores nobres como Antúrios, Copo-de-leite, Strelitzias e Orquídeas. Coroa do Tipo Premium Composta por flores do tipo Luxo, porém, com estilo e design totalmente únicos que farão sua homenagem ser marcante. Todas as coroas são ornamentadas com folhagens.

Coroa de Flores


Envia agora sua coroa de flores para o Cemitério Casa Amarela Recife/PE.

Atendimento 24 horas (81) 3003-5053

Entrega Imediata. Pagamento Facilitado.


Endereço


Largo da Casa Amarela, S/N – Casa Amarela - Recife- PE - CEP: 52070-200


Breve Descritivo


Linhas de Ônibus



Homenageados

Pessoas ilustres que descansam no Cemitério Casa Amarela Recife/PE:

Edmar Moury, Foi um vereador respeitado em Recife.



Joseph Burle Max, Era neto de Burle Max, uns dos primeiros habitantes de Pernambuco.