Pular para o conteúdo

Cemitério Sulacap Rio de Janeiro/RJ

Coroa de Flores - Floricultura 24 horas no Cemitério Sulacap Rio de Janeiro/RJ

Importante cemitério na cidade do Rio de Janeiro, o Cemitério Sulacap Rio de Janeiro/RJ oferece estrutura adequada para realização de velórios, sepultamentos e demais serviços relacionados a falecimento. Possui boa infra-estrutura de serviços, estacionamento, cafeteria entre outros recursos para possibilitar aos seus visitantes conforto e segurança no decorrer dos serviços que serão executados em suas dependências. Conte também com nossa floricultura 24 horas para entrega de coroas de flores neste cemitério. Ligue para (21) 3003-5053.

Essencial em toda realização de velório, as coroas de flores são uma excelente forma de homenagear aquele que partiu, com elegância, respeito e muita gratidão. Para isto, você poderá contar com a nossa floricultura que realiza entrega de coroas de flores 24 horas para o Cemitério Sulacap Rio de Janeiro/RJ. Nossa entrega é imediata a partir da contratação e o pagamento poderá ser faturado para até 15 dias ou parcelado no cartão de crédito.



Floricultura próxima ao Cemitério Sulacap Rio de Janeiro/RJ


Floricultura

Com uma localização privilegiada, nossa floricultura consegue entregar coroas de flores com extrema agilidade no Cemitério Sulacap Rio de Janeiro/RJ. Desta forma, sendo você um familiar, amigo ou um representante da empresa onde o falecido trabalhava, você poderá ligar para nós e pedir uma coroa de flores e sem qualquer burocracia iremos providenciar a entrega. Entre em contato conosco e peça agora.



Conheça o Cemitério


Cemitérios como o Cemitério Sulacap Rio de Janeiro/RJ, que são mais modernos, rompem com a imagem tradicional das necrópoles com jazigos e monumentos de mármore, substituindo-os por parques arborizados (memorial parks ou cemitério jardim), onde placas de metal assinalam local da sepultura com o nome do falecido, data de nascimento e falecimento.

Em se tratando de novos cemitérios no Brasil, podemos dizer que a maioria dos cemitérios particulares construídos atualmente são cemitérios do tipo jardim. Em São Paulo são instalados em cidades da Região Metropolitana como Guarulhos, Itapecerica da Serra, Taboão da Serra, Embu das Artes, Cotia entre outros, geralmente próximos às rodovias para promover um fácil acesso aos seus visitantes.




Como chegar


Avaliações deste Cemitério
Data
Pergunta
Cemitério Sulacap Rio de Janeiro/RJ
Nota
51star1star1star1star1star

Coroa de Flores Cemitério Sulacap Rio de Janeiro/RJ?


Atendimento 24 horas
(21) 3003-5053

Como nossa floricultura trabalha

Composição de uma coroa de flores Ao escolher uma coroa, você pode escolher pelo tipo de coroa (padrão) que mais se adequa a sua necessidade. Tenha também em mãos as seguintes informações:
  • Nome da coroa escolhida
  • Texto para a faixa (caso tenha dúvidas, nós te ajudamos!)
  • Nome da pessoa falecida
  • Local do Velório e Sepultamento (Exemplo: Municipal de Borá – SP)
  • Hora do início do Velório e do Sepultamento
Coroa do tipo Popular Feita apenas com flores do campo, que são crisântemos, margaridas ou margaridinhas e também boca-de-leão. Coroa do tipo Tradicional Composta de flores do campo e também de flores de época, como rosas, gérberas, cravos, plamas e lírios. Coroa do Tipo Luxo Uma opção mais elegante. Composta por flores do campo, flores de época e também flores nobres como Antúrios, Copo-de-leite, Strelitzias e Orquídeas. Coroa do Tipo Premium Composta por flores do tipo Luxo, porém, com estilo e design totalmente únicos que farão sua homenagem ser marcante. Todas as coroas são ornamentadas com folhagens.

Coroa de Flores


Envia agora sua coroa de flores para o Cemitério Sulacap Rio de Janeiro/RJ.

Atendimento 24 horas (21) 3003-5053

Entrega Imediata. Pagamento Facilitado.


Endereço


Avenida Carlos Ponte, 500 - Jardim Sulacap – Rio de Janeiro - CEP: 2174-340


Breve Descritivo


Linhas de Ônibus


739- Sulacap- Bangu
793- Magalhães Bastos- Pavuna
795- Magalhães Bastos- Pavuna (Via Mariópolis)


Homenageados

Pessoas ilustres que descansam no Cemitério Sulacap Rio de Janeiro/RJ:

Alexandre Pessoal, Ele era Filho de Erasmo Carlos. Foi cantor, compositor e apresentador de Televisão.



Renato Ladeira, Foi vocalista das bandas (Hervas e Doce e a Bolha), que fizeram grande sucesso nos anos 80.